top of page

MENTORIA

Treinando mestres

Você é um mestre Reiki formado e apto, mas tem dificuldade em transformar sua aptidão em um negócio rentável? Você se sente perdido quando se trata de marketing, precificação, modelagem de negócios e entrega de formações? Não se preocupe, você não está sozinho. Muitos mestres Reiki enfrentam esses desafios.

A boa notícia é que existe ajuda disponível.

 

A mentoria "Treinando Mestres" foi criada especificamente para ajudar os mestres Reiki a superar esses desafios e construir negócios bem-sucedidos.

 

Nós oferecemos orientação especializada e suporte personalizado para ajudá-lo a entender e aplicar técnicas de precificação, modelagem de negócios e entrega de formações especificamente PARA O SEU CASO.

Há muitas formas de trabalhar como mestre Reiki. Desde produzir conteúdos e ganhar com publicidade, como em blogs ou canais, até ter uma escola de Reiki que ofereça cursos e formações; isso se o seu objetivo for comercial. Há outras formas como ter um projeto de formação de Reiki para uma empresa, clube, igreja ou instituição específica, da qual você faça parte ou mesmo um programa social (mas mesmo este último precisa ter um modelo sustentável). 

 

Em todos os casos é preciso entender o objetivo e estruturar um formato para apresentar aos alunos ou beneficiados de maneira simples e funcional. 

Não espere encontrar na Internet uma solução pronta para o seu caso. Seus custos, seus objetivos, a natureza do seu trabalho é única. 

Vamos pensar juntos nas melhores soluções para a sua formação de Reiki ?

Zap Mestres.png
Andre.png

André Mendonça é Mestre em Reiki  desde 2016 e também autor do livro "Personalidades do Reiki" lançado pela Ed. Duende Amarelo em 2022. 

Hoje com mais de dois mil alunos formados, tanto presencialmente como à distância,  tem conhecimento prático das principais dificuldades para estruturar um negócio com o sistema Reiki

LANÇAMENTO ESPECIAL

 

O lançamento oficial da mentoria será no dia

23 de março de 2023

Apenas para quem estiver no grupo do WhatsApp

O acesso ao grupo não gera qualquer compromisso ou tem qualquer custo. 

bottom of page